07/12/2013

Sobre


Blog
                   Meu blog é meio confuso, meu primeiro blog foi feito no mês de novembro de 2012 mais não sei o dia correto, ele passou por várias transformações,  mudei de nome muitas vezes e de layout também mais nunca tirei fotos deles para guarda de recordação, primeiro ele se chamou de Novidade Sem Fim mais o fim estava próximo e eu mudei o nome para e virou Fala Sério ai vi um blog com esse mesmo nome então achei melhor trocar para não virar plágio e tals, ai eu coloquei Life Teen até que eu enjoei e coloquei Garota estranha
e também já havia um blog com esse nome ai eu tirei de novo ai depois coloquei Candy Girl Strange e eu gostei mais fiquei sem postar por um tempo e quando voltei eu troquei para Garota Antissocial ai com o passar dos dias eu mudei de novo o blog também já si chamou Garota Bipolar parecia perfeito para mim até eu ver um blog com esse nome, ai eu troquei, também já se chamou Menina Diferente, Doce Menina, Fantastick, Magia Teen devo ter colocado outro que não me lembro mais agora é Um Dia Qualquer e eu vou tentar pelo menos a não trocar mais os nomes, eu peço desculpas a meus afiliados que sempre que troco de novo tenho que pedir para eles atualizar as elites e nem todos fazem isso, mais sei que a culpa disso tudo é minha mais agora é diferente, essa nova versão Um Dia Qualquer foi aberta no dia 11/03/14 mas eu já uso blog desde novembro de 2012, eu tive que fazer outro blog que no caso é este e passei as coisas do outro as poucos para este pois o outro estava dando sempre os mesmos erros no layout e no Html, mais este agora vai continuar assim, espero que gostem dele, comentem e sigam bastante. A gente esse layout fui eu mesma que fiz :)




Dona ❤
                                                                 


   Meu nome é Letícia tenho 17 invernos, eu aniversário é dia 02/03 ( quem quiser me presentear fique a vontade :p ) moro no estado do  RJ, sou evangélica, sou uma serva de Deus, e amo Ele! Amo ler, assistir filme, gosto muito de seriados como  New Girl, Modern Family, porem não acompanho só vejo quando dá mas eu gosto assim mesmo, amo ouvir música passo meus dias sempre escutando, como sou nova convertida eu só ouço musicas gospel ( eu escolhi assim ), a... Adoro coisas fofas, adoro moda japonesa, gosto muito do Japão, adoro reciclagem, artesanato, essas coisas que a gente faz em casa :) sou sincera fala as coisas na cara, amo o frio e sou apaixonada pelo calor, sou uma pessoa muito bipolar como já vimos a relação aos nomes dos blogs rs'  sou um pouco tímida, sou  muito chorona minha mãe me chama de manteiga derretida rs, acho que já me conheceram o suficiente né ?! Bom espero que gostem do blog e espero que tenham gostado desse meu jeito se não gosto desculpe, nem Jesus quando veio a terra não agradou a todos né rs,  então sege feliz, e lembre Jesus te ama, beijos.


 xoxo

     


Atualizado do dia 27/01/15

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...