12/03/2014

F.A.Q



         Olá, fiz essa página para as frequentes dúvidas dos leitores e aqui irei postá-las com as respostas assim não terei que ficar repetindo, espero também que sigam as poucas regras que temos, caso sua pergunta não estiver aqui faça no comentários ou no meu ask  .


  • Quem fez o layout?
Eu mesma, e é proibido se espirar, usar como base para outros layouts.
  • Posso pedir postagens, videos, etc ?
Claro, será sempre bem vindas os pedidos de vocês.
  • Você retribui os comentários ?
Claro, mas só se for coisas importante, não irei retribuir coisas do tipo '' ame seu blog, to seguindo sege de volta? '' isso é ridículo.
  • Faz parceria com Blogs/Loja?
Claro, adoraria, por que não? só mandar sua proposta para meu e-mail leticiaandradex302@hotmail.com  ou deixar um comentário.
  •  "Segue o meu Blog? Eu te sigo de volta!"
Sorry, mas só sigo blogs que realmente gosto e acho interessante.
  • O que faz da vida?
No momento só estudo ((:
  • Quais os blogs que você gosta ?
Só visitar meu perfil no blogger que você ira saber.
  • posso  copiar ( reblogar ) algumas coisas do seu blog [ poste's, fotos ...] ?
As fotos pode até pegar menos as que forem da minha autoria ( tiradas por mim ) as postagens como tutoriais pode postar sim sendo que seja com os devidos créditos e sege linkado se não for assim irei denunciar como plágio.

Bom acho que é só, até logo (=

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...