20/07/2015

Férias + livros



            Férias, Glorias a Deus por essa Férias abençoadas por Deus, o problema agora é, o que fazer nas férias? Sim, eu não tenho ideia do que fazer nela, mas eu tive uma ideia, na ultima semana de aulas, eu dei uma passadinha das lojas Americanas que eu tanto amo e comprei uns 3 livros que para poder passar o tempo, e nada melhor que passar o tempo lendo né?! RS eu amo livros e esses livros foram super baratinhos sabe, e nesse tempos de crise econômica então, que pensamos mil vezes se algo é realmente necessário em nossa vida, mas sim, livros são realmente necessários, muito mais quando não se tem nada para se fazer...
Bom eu comprei 3 livros, porém, só irei falar neste post apenas dois pois eles são do mesmo autor e eu super recomendo eles, pois são super engraçados e bem humorados e vão se divertir muito assim também como eu me diverti. 


Sinopse: Meu Pai Fala Cada Uma: Um Retrato Hilário e Verdadeiro da Relação Pai e Filho     "A pior coisa que você pode ser é mentiroso. Tá, tudo bem, a pior coisa que você pode ser é nazista, mas a segunda pior é mentiroso. Nazista, um; mentiroso,dois."                                      "Aquela mulher era sexy... Muita areia para o seu caminhãozinho? Filho, deixe que as mulheres descubram por que não querem transar com você. Não faça isso por elas." Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura. Já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera "sábio como Sócrates e até mesmo profético". 
Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. Em pouco tempo, os devaneios filosóficos do médico aposentado conquistam mais de um milhão de seguidores. 
O fenômeno da internet dá origem a um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tomando como base as pérolas do pai, o filho recria suas memórias da infância e da juventude.
Extremamente divertido e inspirador, Meu Pai Fala Cada Uma: Um Retrato Hilário e Verdadeiro da Relação Pai e Filho traça um retrato profundo da relação pai e filho e aborda os grandes temas da vida: medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família. Uma lição de integridade, amizade e amor. Sem papas na língua. 

Minha Opinião: Foi o 1° que eu li, e achei ele super engraçado, e fala cada uma, diverte bastante e mostra mesmo no meio de tanta grosseria e falas meios rudes um amor pela família, eu achei lindo e divertido, recomendo muito ele, tem algumas palavrões então cuidado.




Sinopse: Sou um Desastre com as Mulheres: Um Retrato Hilário das Desventuras Amorosas da JuventudeNeste novo livro, Justin Halpern ¿ autor de Meu pai fala cada uma ¿ narra os percalços de sua vida afetiva. Do desastroso primeiro amor na infância até a decepcionante primeira vez, é impossível não se identificar com as aventuras do rapaz tímido e sem jeito, pontuadas pelas tiradas absurdas de seu pai. Quando resolve anunciar sua decisão de pedir a namorada em casamento, Justin acaba recebendo um sábio conselho do pai: que tire um dia de folga para repensar tudo o que aprendeu na vida sobre si mesmo, sobre as mulheres e sobre relacionamentos. E é exatamente isso que ele faz. O resultado é um retrato hilário das reviravoltas amorosas da juventude, abordando temas como sexo, namoro, família e amizade. Repleto das já conhecidas pérolas de sabedoria do pai de Justin, Sam Halpern, o livro também apresenta outros irreverentes personagens, como seu irmão Dan, que oferece uma peculiar interpretação dos rituais da noite de núpcias, e seu desbocado primeiro chefe. Além de reafirmar o talento de Justin Halpern como um dos autores mais engraçados da atualidade, Sou um desastre com as mulheres nos faz relembrar com nostalgia os episódios divertidos e constrangedores de nossa vida. 

Minha Opinião: Ainda estou lendo, mas ele é bem divertido como vejo que é uma da intenção do autor contar de uma forma divertida seus desastres amorosas, e como eu já sabia, meninos quando gostam de você agem como um idiota HAHA. Estou amando lê-lo.



 Justin Halpern - Escritor
Justin Samuel Halpern é um escritor estadunidense, que ficou famoso pelo seu perfil na rede social Twitter "@shitmydadsays", que possui mais de dois milhões e novecentos mil seguidores e com isso foi recebeu convide de publicar livros sobre essas frases.
Eu li ''Meu pai fala cada uma''  e agora estou lendo '' Sou um desastres com as mulheres '' e é simplesmente divertido, super engraçados, ótimo para se distrair, as palavras dele são simples que tem gostinho de quero mais!






O pai do autor e os irmãos :)
Obs: imagens do Google Imagens



 Sobre a Editora Sextante 
Fundada em 1998 por Geraldo Jordão Pereira, filho do editor José Olympio, e seus dois filhos, Marcos e Tomás, tem como objetivo a publicação de livros que proporcionem o crescimento humano, com obras infantojuvenis, de ficção e não ficção, autoajuda e negócios e de referência, assim como alguns títulos de arte.
É uma editora brasileira com ótimos livros e super recomendada, de uma passadinha lá no site para conferir as ótimas ofertas e lançamentos.  Editora Sextante

Um Beijo e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...