02/08/2015

Unha da semana + Acabou as ferias :(



                 As ferias acabaram e o tempo endoidou é hora de voltar a estudar e ficar bonita, com esse calor tudo é chato e não queremos fazer nada, mas temos obrigações e já que temos que ir para escola, que tal voltar com as unhas fofas? Continue lendo e veja a unha que fiz e se inspire. 
 As ferias acabou, se você se divertiu ótimo, se não que pena, agora o que resta é voltar a nossa rotina chata e voltar a estudar para recuperar aquela notinha que ficou vermelha no ultimo bimestre, ou aumentar aquela que passou raspando, a escola é bem chata e ter que suportar ''colegas'' de classe falsos, e briguentos é o pior que tem nela, não me importaria de estudar matemática nem química se não tivesse que aturar esse tipo de pessoa, mas enfim, o lado bom é que uma hora você se forma e quando você parar pra pensar nisso você vai rir de tudo o que passou, bom pelo menos eu acho que vai ser assim, eu espero! Bom chega de falar de escola e vamos agora falar sobre unhas, inverno e verão.



Estamos no inverno com cara de verão e calor de verão, porque estou quase morrendo de tanto calor, e no meio de tanta mudança climática ficamos perdidos, saímos de manhã para ir para a escola todo agasalhados e quando vai chegando as 9 da manhã já esta aquele calor infernal, isso nos deixa lerdos e perdidos no tempo, bom eu prefiro o frio mas já que esta calor, vamos curtir um pouco e orar para o frio aparecer.
Acabei de fazer as unhas e como o dia hoje amanheceu com um céu limpo e um sol forte, eu fiz uma unha para o verão, que combina bastante com o dia quente de hoje, embora seja inverno '-' enfim ela ficou assim: 
É uma piscina com uma boia rosa flutuando para quem não pesco a ideia.
eu vi ela no instagram, é  super fácil de fazer. 

Gosto? Então comenta ai embaixo
Até a próxima e fiquem com Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...